Novo 'Counter-Strike', game mania em lan houses, será lançado em 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo 'Counter-Strike', game mania em lan houses, será lançado em 2012

Mensagem por EDZ em Dom 14 Ago 2011, 20:14

Novo 'Counter-Strike', game mania em lan houses, será lançado em 2012

Novo 'Counter-Strike', game mania em lan houses, será lançado em 2012
Título está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Jogo traz novos personagens e armas, mas não esquece de mapas clássicos.





A produtora Valve anunciou o desenvolvimento do game de tiro em primeira pessoa "Counter-Strike: Global Offensive", sequência do game de tiro que é mania em lan houses de todo o mundo. O título, que está em desenvolvimento, tem previsão para chegar ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 2012.

De acordo com informações liberadas pela Valve, o game trará mapas clássicos, como o famoso "de_dust", mas também terá novas arenas, personagens e armas. Há planos de o game trazer modos de jogo inéditos e funcionalidades que permitirão jogadores criarem partidas em grupo pela internet mais facilmente.

"'Counter-Strike' foi o jogo mais jogado no mundo e em campeonatos nos últimos 12 anos, tendo vendido mais de 25 milhões de unidades no mundo todo", afirma Doug Lombardi, vice-presidente de marketing da Valve. Até hoje, o game é um dos mais populares em competições de games como o World Cyber Games e ESWC.

O game será lançado por meio das lojas virtuais dos consoles (PlayStation Store e Xbox Live Marketplace) e pelo Steam, da própria Valve, para o PC.

"Counter-Strike: Global Offense", embora chegue apenas em 2012, poderá ser jogado pelos visitantes da feira PAX Prime, que ocorrerá entre os dias 26 e 28 de agosto em Seattle, nos Estados Unidos.

Polêmica no Brasil
Embora seja o game mais popular nas lan houses e em competições, "Counter-Strike" teve a venda proibida no Brasil em janeiro de 2008. A Justiça voltou atrás e permitiu a venda do game em junho do mesmo ano. O motivo para a restrição foi uma modificação que permitia trocar tiros em uma arena virtual que reproduzia uma favela do Rio de Janeiro. Na época, a Justiça entendeu que o game ensinaria táticas de guerra e conspiraria contra a ordem social.
avatar
EDZ
Admin

Mensagens : 20
Score Score : 13752
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://sanvergames.ogameforever.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum