Action Doom 2: Urban Brawl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Action Doom 2: Urban Brawl

Mensagem por Kvasir13 em Seg 17 Set 2012, 11:15

Action Doom 2 : Urban Brawl


Jogos em que o protagonista tem um bom motivo para matar e destruir tudo que aparecer no seu caminho são muito explorados no mundo dos games. Clássicos como Max Payne, em que você entraria em bancos, casas e diversos locais trucidando seus adversários sempre foram bem avaliados entre os jogadores.

O Action Doom 2: Urban Brawl segue essa mesma linha, apresentando a história de um homem sem mais nada a perder, que acorda com sua casa pegando fogo e percebe que sua filha foi raptada. Agora, ele fará de tudo para encontrá-la novamente, aniquilando todos os que ficarem em seu caminho.

O game apresenta um estilo baseado no Doom, exibindo gráficos que lembrar muito desenhos animados, aliando elementos em duas e três dimensões aos cenários. Ele é leve e pode ser rodado em qualquer computador com configurações básicas de hardware.



Antes de começar

Por ser um game de tiro em primeira pessoa, logo de início você poderá sentir dificuldades em jogá-lo, pela má disposição dos botões nas funções principais do jogo. Seguem abaixo algumas dicas para deixá-lo exatamente igual aos games mais famosos do gênero.

Primeiro, acesse as opções do game e clique em “Customize Controls”. Agora, faça as seguintes modificações, clicando na tecla enter e, logo em seguida, inserindo o novo comando para a função:

1. Modifique a ação “Secondary Fire” para o botão direito do mouse.

2. Modifique a ação “Use/Open” para a tecla E.

3. Modifique a ação “Move Foward” para a tecla W.

4. Modifique a ação “Move Backward” para a tecla S.

5. Modifique a ação “Strafe Left” para a tecla A.

6. Modifique a ação “Strafe Right” para a tecla D.

7. Modifique a ação “Jump” para a barra de espaço.

Agora, para poder movimentar a cabeça do personagem livremente, como nos melhores jogos do gênero, basta voltar ao menu principal de opções do game e acessar a opção “Mouse Options”. Nela, marque como “ON” a alternativa “Always Mouse Look”, permitindo movimentar a câmera com o mouse livremente.



Dentro do game

Agora que suas configurações já estão padronizadas para um FPS, comece o game e, caso queira acompanhar sua história, ative as legendas das cenas com a tecla X. Você comecará em um quarto invadido por chamas e deverá sair rapidamente da casa, partindo em busca de sua filha.

Lembre-se de tomar a garrafa de uísque encontrada na mesa, o que melhorará sua resistência ao ser golpeado pelos adversários. Assim que sair da sua casa, seus primeiros inimigos aparecerão, cabendo a você mostrar habilidade em desviar dos seus ataques enquanto os elimina.

Garrafada na cabeça!

Uma dica importante para conseguir se dar bem no game é utilizar todo tipo de objeto para combater os adversários, como garrafas, canos e facas. As armas causam muito mais dano do que seus punhos, mas quebram depois de alguns golpes desferidos.

Caso queira guardar as melhores armas para adversários mais fortes, alterne entre as suas armas através dos números do teclado, da mesma forma que ocorre em diversos games do gênero. Quando estiver lutando com suas próprias mãos, é possível realizar golpes mais potentes com o botão direito do mouse.

Como não poderia faltar, seu personagem precisará se alimentar para recuperar a energia perdida nos combates. Lembre-se de sempre derrubar latas de lixo e vasculhar todos os locais possíveis em busca de alimentos, o que poderá ser fundamental em certos trechos do game.




Pancadaria sem limites

O game preza por violência gratuita e ilimitada, levando você a combater dezenas de inimigos em cada novo cenário. Essa tarefa inclui situações no mínimo inusitadas, como os personagens do grupo musical Village People entrando na pancadaria dentro de uma boate.

Dentro de poucos minutos, você estará habituado aos principais comandos do game, passando a enfrentar dificuldades cada vez maiores. Para quebrar um pouco o clima de matança, elementos bizarros são inseridos ao enredo, como uma casa repleta de fotos de crianças desaparecidas, o que intriga ainda mais o jogador.

Partes da história do Action Doom 2: Urban Brawl foram inspiradas nos quadrinhos de Frank Miller, responsável pela criação da franquia Sin City. Repleta de elementos grotescos e personagens complexos, os quadrinhos ganharam uma versão para o cinema em 2005.


Download

_____________________________________________________

Next ---> Iron-Man o/
KShinobi 110%
Download
ScreenShots
Starting all over again o/
avatar
Kvasir13
Admin

Mensagens : 23
Score Score : 13754
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.gamersroom13.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum